quinta-feira, 27 de junho de 2013

Geração de Gaditas



    "E dos gaditas se desertaram para Davi, ao lugar forte no deserto, valentes, homens de guerra para pelejar, armados com escudo e lança; e seus rostos eram como rostos de leões, e ligeiros como corças sobre os montes."  I Crônicas 12:8

    Ser um GADITA é tomar nos dias atuais as armas espirituais que recebemos do Senhor quando nos encontramos com o Espírito Santo. Um Gadita é guerreiro, e todo guerreiro luta por suas conquistas, seus sonhos e alvos. Um Gadita é valente e está sempre pronto para enfrentar as adversidades e os inimigos que se levantam contra o chamado pelo qual Deus confiou em suas mãos.

    A história da tribo de gade e de todos os gaditas escrita na bíblia, vai revelar que eles eram conquistadores, não perdiam lutas e guerras e estavam sempre ao lado do Rei Davi. Eram desbravadores de territórios e tinham em seu sangue a força de valentes, suas histórias e atitudes podemos ler em todo o Antigo Testamento.

    Nos dias atuais somos a geração de sacerdotes gaditas do Senhor, onde possuímos a unção para orar e libertar milhares de vidas, esta unção que recebemos não pode ser guardada, ela precisa ser trabalhada e ao irmos ministrar, esta unção: desata, cura, limpa, transforma e salva.  Tome posse desta unção de gaditas, o Senhor te capacitou para conquistar, vamos com muita coragem desbravar territórios e conquistar multidões para o Reino de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário