terça-feira, 3 de setembro de 2013

Deus está caçando um adorador sensível ao seu chamado!


    Ao meditarmos na bíblia, iremos perceber homens que bem antes de serem usados pelo Senhor, eram pecadores e a distância que eles tinham de Deus, os faziam se esconder da Presença do Espírito Santo, e tais atitudes quase os levaram a ficar distantes e esquecidos por Ele. 

    Conosco não é diferente, enquanto estivermos na prática de pecados, estaremos sofrendo sem perceber por tais atitudes, mas quando nos reconciliarmos com o Espírito Santo, poderemos até ter um passado ruim, mas Deus nos fará pescadores de homens, portanto, não importa o que você fez, mas o que vai ditar sua vida de agora em diante, será sua reconciliação com Deus.

    Precisamos individualmente buscar a Face de Deus diariamente, para que possamos chamar Sua atenção e atrair Sua glória para perto de nós, assim como Ele usou nas gerações passadas vários pecadores que se renderam a Ele, com certeza que o Espírito Santo vai usar sua vida nesta geração.

    Chegai vos a Deus e Ele chegará a vós, diz o Senhor. Nossa luta é apagar o espírito de religiosidade que traz uma falsa visão que agradamos a Deus, porém, escraviza nossas mentes e na maioria das vezes, nos afasta da intimidade e do relacionamento com o Seu Espírito. Deus busca adoradores, Ele não quer qualquer adoração, cheia de interesses pessoais e pecados, mas uma entrega radical.

    Como homens de Deus, é necessário que coloquemos todos os dias lenha e acendamos o fogo, que é a nossa preparação com a presença da meditação da palavra. Nossos estilo de vida chama-se: Jejuar, Orar e Ler a Palavra! Nossa visão como homens de Deus é fazer com que se manifeste as obras de Deus no meios do Seu povo, com: milagres, sinais, maravilhais, curas, quebrantamentos, arrependimentos e etc. Deus está caçando um adorador sensível ao seu chamado! Aonde estão estes?

Nenhum comentário:

Postar um comentário