quinta-feira, 14 de março de 2019

A Unidade da Igreja trará um Grande Avivamento!!!




















A unidade entre Ministérios, Apóstolos, Bispos, Pastores, Líderes, Mestres, Profetas e igrejas, através de um clamor único e atitudes servidora, atraíra um avivamento genuíno, transformará todas as esferas da sociedade, os poderes políticos, e produzirá uma nação justa da qual sonhamos para viver com nossas famílias, enquanto essa unidade de placas, idéias e doutrinas não decidirem caminhar juntas, mas divididas, viveremos em nossa geração acostumados com: catástrofes, corrupções, ruína e perdas.

Toda liderança precisa deixar a vaidade de lado, o título, a placa e o status do diploma, e se tornar servidor uns dos outros, como Jesus Cristo fez deixando sua Glória e vindo a terra servir, Deus não mudará a nação entregando um Avivamento a um líder egoísta e soberbo ou a uma placa. Todo Avivamento mundial, Deus levantou um Líder submisso e servidor, com visão de Reino, que uniu outros Líderes em torno dele para o Reino, nunca em torno do seu eu particular, todavia, sempre reconhecendo que tudo que aconteceu em seus dias era obra do único Líder: Espírito Santo.

O dia em que a igreja decidir andar através da unidade entre ministérios em uma cidade, orarem, jejuarem e se arrependerem dos seus maus caminhos e da geografia, Deus entregará a cidade nas mãos dos homens santos e tementes, trará os pecadores como um imã a Sua Presença e lugares que hoje são portas largas para o inferno, como: Bares, boates, prostíbulos, centros espíritas, escolas de samba, casas de shows, dentre outros, estarão vazias e as igrejas abarrotadas...

Deus fará com que os governantes inclinem seus corações diante dos sacerdotes do ALTÍSSIMO, buscando conselhos e direção, estes terão temor do Senhor em suas decisões e deixarão de lado o pecado e suas atitudes corruptas, obedecendo ao Eterno e sendo justo em suas obras. Uma nação que julga políticos em sua maioria de ladrões, muitas vezes também colabora de várias formas para o erro generalizado e a diferença é que uns em escalas maiores (políticos) e outros em escalas menores (povo).

Precisamos de um Deus único e o seu nome é Zeloso, seu manual de conduta esta na Bíblia, aqueles que seguirem a sua Palavra colherão benesses e os que não seguirem, seus frutos apodrecidos estarão diante de seus olhos. Não necessitamos de um estado laico, com a confusão de religiões criadas pelo homem, aonde o criacionismo das suas idéias religiosas direciona sua vida e não as do Senhor dos Exércitos.

Repensemos nossas vidas, planos, ações e endireitemos os nossos caminhos diante do Espírito Santo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário