quarta-feira, 13 de março de 2019

Transformando Geografias pelo Avivamento

Fiz o primeiro tratado, ó Teófilo, acerca de tudo que Jesus começou, não só a fazer, mas a ensinar, até ao dia em que foi recebido em cima, depois de ter dado mandamentos, pelo Espírito Santo, aos apóstolos que escolhera; Aos quais também, depois de ter padecido, se apresentou vivo, com muitas e infalíveis provas, sendo visto por eles por espaço de quarenta dias, e falando das coisas concernentes ao reino de Deus. 
Atos 1: 1-3






















O Avivamento será o tema central do nosso estudo de hoje, mas desejamos mostrar um sentido mais real e sublime deste mover espiritual que esta para todos disponível, todavia, por existir um preço a ser pago de busca, nem todos se colocam a disposição para o derramar do Espírito de Deus, vamos meditar em alguns aspectos importantes.

Cremos que Deus além de querer derramar do seu Espírito sobre toda carne (pessoas), todas elas precisariam se preparar diariamente para que o Senhor nos confie tal benesse, nos dias atuais, temos percebido uma frieza começando dentro da igreja, e crescendo nas geografias, e vemos dia após dia, pessoas fazendo todos os tipos de atrocidades, como mudar essa realidade?

O Senhor diz que precisamos viver em SANTIDADE diariamente, buscar em ORAÇÃO, JEJUM e PALAVRA  a sua PRESENÇA, nos prepararmos para recebermos o AVIVAMENTO, pois o nosso corpo precisa estar limpo de pecados (mesmo sendo pecadores), para que o recipiente seja cheio do Espírito Santo, então sem haver uma entrega sincera e radical, praticamente será impossível atrair o mover de Deus.

Mas o que o AVIVAMENTO produz? Em nosso entendimento o avivamento ao vir sobre aqueles que o buscam, transforma geografias, atrai os mais diversos pecadores em quebrantamento e arrependimento, o homem é atraído como um imã para a presença de Deus, é feito dentro de uma geografia um mover de mudanças, onde pecados como: drogas, prostituição, bebidas, mortes, assassinatos, pedofilia, estupros, dentre outros, são drasticamente reduzidos e multidões se convertem ao Espírito Santo. 

Imagine em um espaço de 40 dias que Jesus ficou com os discípulos, as revelações que Ele fez acerca do Reino de Deus, com certeza foram surpresas que não podemos imaginar, a não ser, que busquemos as revelações disso constantemente. Ainda que os dias sejam maus, como temos visto, nada impede de mudarmos essa realidade, a diferença é essa: Ou aceitamos e morremos sem ter feito uma mudança nessa realidade ou vamos atrair o céu para a terra e transformar geografias, basta que tenhamos uma ação, eu prefiro esta última e você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário